| 28/12/2005 13h38min
O empresário do atacante Dodô está em contagem regressiva. Às vésperas da virada do ano, o jogador ainda não sabe em que clube atuará em 2006. Uma equipe do Catar teria feito uma proposta, considerada irrecusável ao artilheiro. Porém, no Brasil, quem corre por fora é o Botafogo.
– Estamos aguardando até o dia 2. Se não vingar, a preferência é pelo Botafogo. Ele já jogou no clube e gostou muito – avisou Mauricio Salomão.
De acordo com o empresário, o que facilitaria um entendimento com o clube carioca é uma dívida que o Botafogo mantém com o jogador.
– O clube tem um acerto a fazer desde quando ele atuou aqui. Já tivemos uma conversa preliminar – adiantou, lembrando das tratativas com o atual time do jogador. – A proposta do Catar foi muito alta e isso mexe com a cabeça de qualquer um, por isso acho difícil o Goiás cobrir a oferta – avalia.
Se acertar com o clube do Catar, o contrato teria duração de quatro meses, com possibilidade de renovação. Porém, o empresário avisou que, após este período, as chances de Dodô voltar para o Brasil são grandes e de vestir a camisa alvinegra do Botafogo também.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.