| 21/12/2005 17h40min
O atacante Roger, do São Paulo, pode reforçar o Atlético-MG na próxima temporada. O jogador é empresariado pelo uruguaio Juan Figger, que tem uma parceria com o clube mineiro. O diretor de futebol atleticano, Ziza Valadares, e o técnico Lori Sandri estiveram, nesta terça, dia 21, em São Paulo, reunidos com o empresário tratando da contratação do são-paulino.
Roger tem contrato com o Tricolor paulista até 2010, o que poderá dificultar a negociação. As esperanças estão depositadas em Figger, muito influente no meio.
– Todo mundo sabe que meu procurador é muito forte, tem muita moral com todos clubes, tem muita abertura. Acho que ele pode facilitar minha saída do São Paulo – afirmou o atacante, de 20 anos.
Outro fator que poderá ajudar na negociação é o fato do Galo disputar a Série B. Assim, o time paulista não reforçaria nenhum adversário da mesma divisão. O jogador também interessa à Ponte Preta.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.