| 13/12/2005 22h01min
A sucessão presidencial no Caxias continua sendo levada em banho-maria. Com o recuo do vice de futebol Alceu Fassbinder, indicado pela atual diretoria para assumir o clube, o presidente Cleomar Slaviero já admite permanecer no cargo após o final do mandato, em 31 de dezembro, até que seja indicado um outro nome à sucessão.
– Sou o presidente até o final do ano e estamos trabalhando. Se precisar, continuaremos dando nossa contribuição – anunciou, sem estimar, no entanto, por quanto tempo poderia seguir no cargo.
O grupo de jogadores, que ganhou três novos reforços na segunda – o lateral Marcelo Xavier, o meia Fábio Lima e o atacante Wanderson –, perdeu um dos atletas que poderia ser uma referência em 2006. O centroavante Flávio, cujo contrato terminaria no final do ano e vinha se recuperando de uma artroscopia, está se transferindo para a Guatemala.
– O jogador tem uma proposta do Exterior e sua recuperação demandaria pelo menos mais dois meses. Fizemos um acordo bom para as duas partes – explicou o assessor da presidência Marcelo Slaviero, atualmente respondendo pelo departamento de futebol.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.