| 12/12/2005 12h55min
A questão do técnico para a temporada 2006 é prioridade no Inter. O vice-presidente de futebol colorado, Vitório Piffero, se reúne nesta tarde com o representante de Muricy, Márcio Rivelino, para tratar da renovação. O dirigente está confiante.
– Nós vamos primeiro conversar com o Márcio para depois, se não houver um acerto, o que eu não acho muito provável, aí nós vamos pensar em outro nome – destaca Piffero.
Entre os cotados para assumir o time, caso não ocorra renovação de Muricy, aparecem Wanderley Luxemburgo, ex-Real Madrid e Abel Braga, ex-Fluminense.
Em Santos a imprensa garante que Muricy irá trabalhar na Vila Belmiro no próximo ano, já tendo inclusive indicado reforços, como o lateral-esquerdo Triguinho.
O diretor de futebol do Santos, Francisco Lopes, nega que a direção já tenha feito contato formal com Muricy.
– Começam a se fundir as notícias de que o Santos, que é uma grande equipe,
está sem treinador, e que o Muricy está sendo procurado pelo
Santos. Então, oficialmente, eu tenho a dizer para você que a diretoria do Santos, oficialmente, não procurou o Muricy – garante Francisco Lopes, acrescentando que Emerson Leão, atualmente no Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, ex-Real Madrid e que levou o time paulista a conquistar o Brasileirão 2005 e Geninho estão na lista do Peixe.
Sem ser prioridade, mas em fase de negociação, estão as renovações de André, Ediglê e Wellington. Gavillán tem uma proposta do futebol mexicano, mas está nos planos do Inter. Segundo o presidente do Paulista, Eduardo Palhares, o meia Márcio Mossoró tem uma proposta do Olympique, da França.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.