| 09/12/2005 22h35min
O futebol da grande revelação colorada em 2005 está sendo disputado por três grandes times do futebol italiano. Rafael Sobis interessa a Internazionale, Juventus e um outro clube de grande porte da Itália, que não foi revelado pelo empresário Jorge Machado.
Machado, que detém 50% do vínculo de Sobis – o Inter tem 25%, e os outros 25% foram vendidos a um empresário paulista –, não revelou valores, porém, afirmou que pediu bem mais que 11 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).
– Coloquei o preço lá em cima, afinal, estou vendendo o melhor atacante do Brasileirão – comentou Jorge Machado, lembrando que o jogador do Inter foi eleito o principal atacante do campeonato.
O presidente Fernando Carvalho põe como exigência para que a negociação seja concretizada, que o atacante permaneça no Estádio Beira-Rio até o final da Copa Libertadores de 2006.
– Inter e Juventus estão sem vagas para jogador extracomunitário. Por isso, existem boas chances do Rafael ficar até o meio do ano – disse o empresário ao jornal Zero Hora.
O terceiro clube, cujo nome não foi revelado por Machado, quer a apresentação imediata de Rafael Sobis.
Na próxima semana, o empresário do atleta embarcará para a Itália a fim de concretizar a transação. Segundo Jorge Machado, os italianos primeiro vão resolver a negociação com o Inter para depois acertar valores com o jogador.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.