| 08/12/2005 21h22min
O argentino Mariano Puerta venceu o seu compatriota Juan Ignacio Chela nesta quinta à noite e se classificou para a final do Desafio Petrobras de Tênis, que está sendo disputado na arena montada na praia de Copacabana. Puerta marcou 6/3 e 6/4 sobre Chela, que substituiu à ultima hora o alemão Nicolas Kiefer, que sentiu uma indisposição estomacal.
Vice-campeão de Roland Garros deste ano e atual 12° colocado no ranking da ATP, Puerta vai enfrentar na final de sexta-feira o vencedor do confronto entre os brasileiros Gustavo Kuerten e Ricardo Mello, que jogam ainda nesta quinta. Assim como Guga, Puerta entrou diretamente na semifinal. Ele chegou de Londres, onde estava acompanhando o seu julgamento sobre o caso de doping em Roland Garros. Se for punido, ele poderá ser banido do tênis, já que seria reincidente.
No sábado, haverá a partida-exibição entre a russa Anna Kournikova e a suíça Martina Hingis, ex-número 1 do mundo que abandonou as quadras há três anos e está retornando ao circuito da WTA.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.