| 07/12/2005 17h15min
O atacante Marques, do Atlético-MG, terá seu futuro definido no final desta semana. Na sexta-feira, dirigentes do Nagoya Grampus, do Japão, desembarcarão em São Paulo para uma conversa com o empresário do jogador, Aurélio Dias. Ídolo da torcida atleticana, ele defendeu o clube japonês nas duas últimas temporadas, e o bom futebol apresentado pelo atacante fez com que o Nagoya se interessasse por sua volta ao Oriente.
O contrato de Marques com o Atlético-MG vai até o final de 2007, mas segundo Aurélio Dias, os japoneses estariam dispostos a pagar a multa rescisória. O valor não foi revelado. No entanto, o empresário assegurou que o jogador permanecerá em Belo Horizonte até o fim do compromisso com o clube mineiro.
– Existe um contrato com o Atlético e um momento delicado da equipe. Ele (Marques) largou o Japão no ano passado para voltar ao Atlético. Agora que o time caiu para a Segunda Divisão ele vai embora? De jeito nenhum! Os japoneses estão chegando na sexta-feira, mas não darei nem conversa – afirmou Aurélio Dias, que ainda citou Santos, Palmeiras, Vasco e Botafogo como clubes interessados no futebol do atacante atleticano.
Marques, artilheiro do Galo no Campeonato Brasileiro com dez gols, garantiu que não deixará o time mineiro e não vê problema em disputar a Série B, mas confirmou o interesse de outros clubes.
– É um orgulho vestir a camisa do Atlético. Existem propostas, principalmente do Japão, mas a minha intenção é cumprir meu contrato até o final – disse o atleta.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.