clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/12/2005 14h46min

Luizão deve ficar no Santos em 2006

Jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2006

Se depender da confiança de membros da diretoria e da atual comissão técnica do Santos, o atacante Luizão seguirá no clube praiano em 2006. Contratado em setembro deste ano, como solução para o ataque alvinegro, o experiente goleador atuou em apenas cinco partidas e não balançou a rede em nenhuma. Por isso, especulou-se nos últimos dias que o atleta poderia ter o seu contrato, que vai até dezembro do ano que vem, rescindido pela diretoria.

– Ele só precisa de uma boa preparação física para jogar bem. Isso ele consegue com as férias – afirmou o auxiliar-técnico e ex-atacante, Serginho Chulapa. Os médicos do clube também elogiaram Luizão. Segundo o doutor Carlos Braga, o atleta empenhou-se bastante para readquirir a boa forma e poder integrar o grupo.

Já o diretor de futebol Francisco Lopes declarou que, pela idade e experiência, Luizão precisa entrar em um time bem montando, e o Santos não estava passando por um bom momento na reta final do Campeonato Brasileiro. Para contratar Luizão, que estava no futebol japonês e atualmente recebe um dos salários mais altos do elenco santista, o Peixe desembolsou cerca de três milhões de dólares.

O atual gerente de futebol do Santos, Luiz Henrique de Menezes, declarou que Luizão tem contrato com o Santos e que a idéia inicial é mantê-lo no grupo. Perguntado se o novo treinador teria o aval para aceitá-lo ou não, no elenco para a próxima temporada, Menezes respondeu:

– Eu acho justo que ele passe pela avaliação do novo treinador. Mas, essas coisas, só depois da eleição no sábado – disse o dirigente, referindo-se à escolha da nova presidência do Santos, neste final de semana.

AGÊNCIA PLACAR

Notícias Relacionadas

06/12/2005 20h20min
Santos faz proposta para levar Muricy Ramalho
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.