| 06/12/2005 16h59min
O Manchester United enfrenta nesta quarta o Benfica, no Estádio da Luz, precisando desesperadamente de uma vitória para lutar por uma das duas vagas do grupo D às oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O time inglês depende do resultado de para saber se continuará ou não na competição.
É a primeira vez em nove anos que o Manchester encara a possibilidade de ser eliminado na primeira fase deste torneio, o que faz com que os comandados do veterano Alex Ferguson precisem desesperadamente da vitória para evitar uma humilhante eliminação.
Um empate pode ser suficiente para garantir uma vaga nas oitavas, desde que o Villarreal vença o Lille, ou vice-versa.
Por sua vez, o técnico holandês do Benfica, Ronald Koeman, pediu a seus jogadores que se esforcem ao máximo no jogo de amanhã contra o Manchester.
No treino dessa segunda, Koeman contou com a presença do grego Karagounis, que treinou normalmente após ter ficado de fora dos
gramados por problemas físicos. Além disso, Koeman terá
que solucionar algumas dúvidas, começando pelo companheiro do brasileiro Luisão na zaga. Para o posto, ele deverá escolher entre manter Ricardo Rocha ou optar pelo também brasileiro Anderson.
Manuel Fernandes, lesionado, desfalcará o time, e deve ser substituído pelo meia brasileiro Geovanni. Quem fará testes no vestiário é o italiano Miccoli, com problemas físicos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.