| 21/11/2005 18h19min
A polêmica sobre a arbitragem de Márcio Resende de Freitas no empate entre Corinthians e Inter foi parar no Senado, em Brasília. Nesta segunda, o senador Paulo Paim (PT-RS), torcedor colorado, lamentou, na tribuna, o erro do árbitro ao não assinalar o pênalti do goleiro Fábio Costa em Tinga, que acabou expulso do jogo.
– Estou tão indignado como muitas outras pessoas do país. Todos estão de acordo que foi uma injustiça – afirmou o senador petista, que defendeu a criação de uma lei que possibilite a anulação de jogos que tiveram os resultados afetados por erros da arbitragem.
No plenário, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), que é torcedor do Corinthians, resolveu defender seu time e iniciou uma discussão com Paim. O debate entre os dois só terminou com a intervenção do senador Tião Viana (PT-AC), que estava presidindo a sessão.
– Aqui não é lugar para esse tipo de discussão – afirmou Viana, encerrando, ao menos no plenário, a polêmica sobre o jogo que pode ter decidido o campeão brasileiro de 2005.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.