| 18/11/2005 23h15min
Tenista número um do Brasil, Marcos Daniel só volta às quadras em 2006. Ele torceu o tornozelo hoje nas semifinais de duplas da Copa Petrobras, em Aracaju, Sergipe. O atleta teve de abandonar a partida no oitavo game, quando perdia, junto com Tomas Behrend, por 4 a 3, para os argentinos Maximo Gonzalez e Sergio Roitman.
Na tentativa de um voleio, Marcos Daniel torceu o pé esquerdo e caiu no chão imediatamente. Logo após a lesão, o tenista avisou que não vai disputar a etapa de Buenos Aires, na Argentina, que será realizada na próxima semana.
– Foi um acidente de trabalho que poderia ter acontecido em qualquer quadra. Quando o corpo está desgastado, fica difícil até evitar as lesões. Isso é resultado de quase quatro meses seguidos jogando sem parar. Mas eu não podia dar um tempo porque a minha fase estava boa – disse Marcos Daniel após a lesão, ainda dentro de quadra.
Com o abandono do brasileiro, a dupla Maximo Gonzalez e Sergio Roitman avançou à final do torneio, que será realizada neste sábado à tarde.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.