| 18/11/2005 22h14min
Os principais favoritos ao título, o catarinense Diogo Cruz e gaúcho Alessandro Ventre, cabeças 1 e 2, respectivamente, estão fora da etapa Master do Circuito Brasileiro Unimed de Tênis Profissional, em Joinville.
Cruz, 24 anos, fez um duelo caseiro com o experiente Ricardo Schlachter, 28 anos, e foi eliminado logo na estréia nesta sexta, dia 18, por 6/2 e 6/4. Agora, pelas quartas-de-final, Schlachter enfrentará o paranaense Moacir Santos.
Já o gaúcho de Novo Hamburgo, Alessandro Ventre, foi surpreendido por Eduardo Saratt, do Mato Grosso do Sul. Saratt, bastante regular, venceu a partida com parciais de 6/4 e 6/1 e agora irá enfrentar o companheiro de treino, Rodrigo Traldi, que eliminou Gustavo Kleine, cedendo apenas um game na vitória por 6/1 e 6/0.
Nos outros jogos, o cabeça 4, Yuri Radomsky, campeão da última etapa, em Itajaí, confirmou o favoritismo e eliminou Rodrigo Morgado, num confronto bastante equilibrado, definido em 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (7/5). Radomsky irá encarar Luiz Deneka, que passou por Bruno Hertwig.
Completando as quartas-de-final, Renato Pereira enfrenta Stefano Flores, cabeça 3.
Neste sábado, acontecem as quartas-de-final e as semifinais no masculino e feminino. As partidas começam a partir das 9h, com entrada franca, no Joinville Tênis Clube. O torneio distribui R$ 6 mil em premiações, além de contar pontos para o ranking brasileiro de adultos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.