| 15/11/2005 13h01min
Foi revelada na manhã desta terça a razão pela qual Anderson não vem rendendo o esperado nos últimos confrontos do Grêmio na Série B do Brasileirão. Segundo Jeovânio, um dos melhores amigos do meia no grupo tricolor, o jogador tem medo de apoiar o pé direito no chão, o que estaria atrapalhando sua movimentação. A constatação pode ser feita nos treinamentos, segundo o volante. A revelação gremista estaria mancando nos coletivos.
– O Anderson é um jogador que precisa estar inteiro por ele ser um jogador que ele gira muito em cima dos zagueiros. A gente analisa dessa forma. Eu acho que ele não está ainda com o tornozelo 100%. Também isso faz parte porque o tornozelo demora um pouco para cicatrizar. Não quero criticar ninguém, mas por a gente ser jogador e já ter sofrido assim sabe que não vai curar o tornozelo em um mês – disse Jeovânio.
Para o jogo de sábado diante do Santa Cruz, às 16h, Lipatin deve mesmo assumir condição de titular. O técnico Mano Menezes começa a montar a escalação no treino da tarde desta terça.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.