| 14/11/2005 15h01min
O domingo não foi dos melhores para o Fluminense. Além de perder o clássico carioca para o Vasco por 2 a 0, e se distanciar do título do Brasileirão, para piorar a situação, o técnico Abel Braga perdeu quatro importantes jogadores para o confronto contra o Atlético-MG, na quinta. Sem o lateral Juan, os meias Arouca e Petkovic e o atacante Tuta pelo terceiro amarelo, o departamento médico corre para liberar o zagueiro Igor. A intenção é diminuir o número de substituições que o treinador será obrigado a fazer, podendo voltar a atuar com a zaga titular.
O defensor apresenta um edema na panturrilha esquerda e ficou o fim de semana em tratamento intensivo no clube. Segundo Igor, nesta segunda ainda não será possível iniciar os treinamentos, mas o jogador é aguardado no gramado das Laranjeiras nesta terça.
– Estou fazendo de tudo para voltar. Mas depende da análise do médico. Fiquei em tratamento para poder apressar a recuperação e poder treinar amanhã para ter condições de jogo – afirmou Igor.
Apesar dos importantes desfalques do Fluminense para enfrentar o desesperado Atlético-MG, o zagueiro Igor mesmo assim aposta numa superioridade da equipe carioca, mas não descarta a dificuldade que a partida apresentará para o tricolor carioca.
– A garotada do Galo está correndo para tirar o clube da zona do rebaixamento. Só que não podemos fazer da nossa derrota uma crise e temos que mostrar o futebol que não apresentamos contra o Vasco. Dentro de campo pode haver uma igualdade pelos desfalques. Mas nos estamos numa situação melhor e temos que jogar com inteligência – disse.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.