| 10/11/2005 20h12min
O técnico Mano Menezes ainda tem dúvidas para a partida de sábado contra a Portuguesa, no Olímpico, pelo quadrangular final da Série B. Sem ter certeza de que poderá contar com o meia Marcelo Costa durante os 90 minutos, o treinador pode escalar Lipatin ao lado de Ricardinho no ataque, na vaga de Marcel.
Marcelo, recuperado de lesão muscular na virilha direita, treinou a maior parte do tempo entre os reservas no coletivo desta quinta. Mano deslocou Anderson para a função do armador, ao lado de Paulo Ramos. Com essa formação, Lipatin é o mais cotado para formar o ataque com Ricardinho.
– Ainda tenho dúvidas quanto à produção de alguns jogadores, que estão com um pouco mais de dificuldades. Amanhã teremos um treino determinante e espero escolher a melhor opção – explicou Mano.
Na segunda parte do trabalho, Marcelo entrou no time no lugar de Paulo Ramos, enquanto Marcel retomou sua posição na frente. A produtividade da equipe, no entanto, não se alterou, e o treino seguiu fraco. Apesar disso, Mano demonstra confiança para a partida contra a Lusa.
– O bom desempenho no coletivo não é o mais importante. O treino serve para tomar as decisões. Vamos fazer um bom jogo dentro de casa e, com o apoio do torcedor, buscar a vitória – garantiu.
O atacante Samuel, que deveria ficar como opção no banco de reservas, sofreu uma distensão na virilha e está fora da partida. A concentração para o confrnto decisivo se inicia na noite desta quinta. Amanhã, Mano Menezes comanda o último treinamento.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.