| 01/11/2005 17h11min
O zagueiro do Botafogo Scheidt está confiante no futuro do time no Campeonato Brasileiro. Disposto a entrar em campo, nos próximos compromissos, o capitão alvinegro irá fazer de tudo para conseguir os três pontos contra o São Caetano, nesta quinta, pela 36ª rodada, e sepultar as chances de rebaixamento do Glorioso. O Botafogo está em 11º lugar na tabela de classificação, somando 47 pontos.
– Na ocasião em que ficamos oito rodadas sem vencer, nos desequilibramos um pouco. Mas nos encontramos e, dos últimos nove pontos que disputamos, conquistamos sete. Já não levamos gols há três partidas e isso mostra que estamos mais confiantes. Temos que encarar cada compromisso, agora, como se fosse uma final de Copa do Mundo – disse o jogador.
O otimismo parece ter contagiado o elenco alvinegro. No desembarque da delegação, nesta segunda, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o técnico Celso Roth também ressaltou, de maneira positiva, o entrosamento do grupo.
– Essa seqüência positiva demonstra o equilíbrio alcançado pelo time. Taticamente falando, a equipe está muito bem – destacou o treinador.
O Botafogo venceu Coritiba e Ponte Preta e empatou com o Brasiliense, nas últimas três rodadas disputadas. De volta ao Rio, os jogadores se preparam para mostrar a mesma competência em casa, diante do São Caetano, Flamengo, no domingo e Paraná, sábado, dia 12 de novembro.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.