| 25/10/2005 17h49min
Depois de levar a torcida espanhola ao delírio com a conquista do Masters Series de Madrid, no último domingo, com uma virada incrível sobre o croata Ivan Ljubicic, o tenista número 2 do mundo, Rafael Nadal está aproveitando para descansar. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, ele revelou que deve aproveitar este período para jogar golfe.
Porém, a revelação mais curiosa feita pelo tenista de apenas 19 anos foi a de que não se preocupa muito com os troféus que conquistou até o momento.
Ý Eles estão espalhados em minha casa e alguns já se perderam. Por exemplo, o troféu que conquistei em Acapulco. Eu o perdi no México e nunca mais o vi – confessou o tenista.
Mas esta atitude não significa menosprezo, pois ele considera suas conquistas tão importantes que não consegue nem mesmo descrevê-las com palavras.
– É uma mistura de emoção e euforia, porém, não havia nada claro em minha mente. A única coisa que me lembro foi do momento em que Ljubicic me congratulou pela conquista – comentou Nadal, referindo-se ao momento em que viu assegurada a conquista do Masters de Madrid.
O espanhol também admitiu que foi surpreendido pela força do serviço do croata, que chegou a sacar a mais de 220 km/h.
– Fiquei realmente surpreso com o saque de Ljubicic. O que significa que também preciso melhor o meu saque, mas este ano não pude fazer isto de maneira adequada, em função de alguns problemas no ombro – completou Nadal.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.