| 20/10/2005 22h38min
A Cimed venceu na noite desta quinta, dia 20, o argentino Bolívar por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/21, 25/17 e 25/16, e garantiu o primeiro lugar da chave B da segunda Supercopa Mercosul de Vôlei, em Bento Gonçalves (RS).
A equipe de Florianópolis tenta manter a invencibilidade na competição diante do também argentino Rosário na briga por uma vaga à final. Os dois times se enfrentam nesta sexta, às 18h.
Depois de um início de jogo desconcentrado e pouca eficiência, a Cimed dominou com facilidade o adversário e venceu de virada sem problemas. No primeiro set o passe não funcionou e o ataque ficou muito marcado, facilitando a partida para o Bolívar.
O cenário começou a mudar no segundo set. O time da Capital forçou o saque e quebrou a recepção argentina. O levantador Bruninho explorou bem a jogada pelo meio-de-rede, acionando Douglas e Sidão.
A superioridade em quadra permitiu ao técnico Renan Dal Zotto mudar a equipe e promover o rodízio para poupar os titulares. Mesmo com as alterações, a Cimed conseguiu manter o ritmo em quadra para fechar a partida com tranqüilidade.
– Nosso time começou mal, sem ritmo, mas depois tudo mudou e a partida ficou fácil pela qualidade do nosso passe e do saque variado – analisou Renan.
A Cimed entrou em quadra com Bruninho e Éder; Douglas e Sidão; Dirceu e Borba; e o líbero Rafinha. Depois jogaram Fabiano, Bob, Gustavo, Léo Mineiro e Vinícius.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.