| 18/10/2005 10h23min
O presidente do STJD, Luiz Zveiter, acredita que não haverá reversão no resultado de anulação dos 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho. O dirigente afirmou que não há mais clubes discordando da decisão, somente o Inter.
– O único que ainda está tentando é o presidente Fernando Carvalho, do Inter. Ele está jogando para o publico interno dele – afirmou Zveiter, em entrevista ao programa Redação SporTV.
Ontem, a juíza de plantão Fernanda Lopes da Silva negou o pedido de liminar encaminhado pelo Ministério Público carioca contra a anulação dos 11 jogos do Campeonato Brasileiro. A decisão, no entanto, pode ser revertida hoje. Ministério Público do Rio de Janeiro, através dos procuradores Vinícius Panetto e Cláudio Ghevelder, recorreu da decisão. O processo foi redistribuído e agora está na 30ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Se o pedido de liminar for recusado hoje, a rodada de amanhã do Brasileirão com os jogos repetidos está mantida. Se for aceito, está suspensa.
Luiz Zveiter comentou ainda que o STJD irá analisar o recurso do Vasco, que pede a anulação do jogo diante do Figueirense na última semana. O jogo, apitado por Carlos Simon, é um das 11 partidas anuladas pelo tribunal. O clube reclamou também da arbitragem da partida contra o Inter neste último domingo. Sobre esse confronto, Zveiter lançou uma ironia, colocando a dúvida se o Inter reclamaria também sobre uma partida que havia vencido.
– Quero ver se o presidente do Internacional vai ter a mesma posição de anular a vitória do time dele sobre o Vasco – disse o presidente do STJD.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.