| 06/10/2005 21h33min
O Figueirense poderá ganhar outros dois desfalques para o jogo contra o Cruzeiro neste sábado, dia 7, às 18h10min, em Belo Horizonte (MG). Além de não contar com Edmundo, que recebeu o terceiro amarelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo ontem, e com Bebeto, que levou o vermelho na mesma partida, o técnico Adilson Batista poderá ficar sem o zagueiro Cléber e o volante Carlos Alberto.
Ambos serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta e correm o risco de pegar dois jogos de suspensão pelas expulsões no confronto com o Corinthians (no dia 18/9, derrota no Scarpelli por 3 a 2). Ambos estão enquadrados no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por praticar jogada violenta.
De acordo com o vice-presidente jurídico do Figueirense, João Batista Baby, o clube acredita na absolvição dos jogadores:
– Pela análise dos lances, eu tenho impressão de que vamos conseguir absolvição. Não foram lances de muita gravidade e eles não tiveram o intuito de machucar ou lesionar o adversário. Acreditamos na absolvição tanto do Cléber quando do Carlos Alberto.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.