| 05/10/2005 19h55min
O assunto mais comentado nesta quarta na Granja Comary, durante a reapresentação da Seleção Brasileira foram as comemorações dos brasileiros que atuam pelo Real Madrid, Ronaldo, Roberto Carlos e Robinho.
Os jogadores têm recebido criticas pela maneira inusitada com que comemoram os gols marcados pela equipe espanhola. O técnico Parreira não conseguiu fugir de comentar o assunto.
– Não estamos preocupados com isso. Os jogadores sempre souberam se comportar na Seleção Brasileira e desta vez não será diferente. Comemorar gols com alegria é o melhor, mas há limites – alertou.
As comemorações só não irritaram mais o treinador do que a insistência dos repórteres presentes na Granja em saber quem serão os oito jogadores que serão cortados para a partida contra a Bolívia, domingo, dia 9. Como Parreira convocou 26 atletas e só pode inscrever 18, alguns nomes serão poupados e reintegrarão a delegação somente em Belém.
O treinador justificou porque irá fazer mistério com relação a escalação do time, ao contrário do que aconteceu contra a Argentina e Chile, na última rodada.
– Desta vez não é a hora de divulgar com antecedência os onze titulares. Ainda esperamos por dois jogadores que atuam hoje a noite (quarta) e outro que chega da França. Podem acreditar que pretendemos fazer algo diferente, senão não teríamos porque convocar 26 jogadores – afirmou Parreira.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.