| 29/09/2005 21h19min
Se confirmar o que vem fazendo nos últimos jogos fora de casa, o técnico do Figueirense, Adilson Batista, deverá mesmo optar pelo esquema 3-5-2 para a partida com portões fechados contra o lanterna Paysandu neste sábado, às 17h, no campo da Curuzu, em Belém (PA). Caso esse esquema seja adotado, Vinícius, de 22 anos, formará o trio de zaga com Cléber e Bebeto.
O jovem jogador ficaria com a vaga do atacante Alexandre, um dos destaques da vitória por 2 a 0 contra o Atlético-PR, no último domingo, no Scarpelli. Quem também está fora é Adriano, que recebeu o cartão vermelho, e será substituído pelo recém contratado atacante Alessandro Cambalhota.
O jovem Vinícius está empolgado com a chance de poder entrar em campo no sábado, mas sabe das dificuldades que enfrentará contra o Papão:
– Vou entrar com disposição para superar tudo, o adversário, o calor. O Paysandu está em uma situação ruim na tabela, mas é uma boa equipe. Não é só o Robgol (artilheiro do Brasileiro), tem outros bons jogadores também.
A delegação do Figueira desembarcou no início da tarde desta quinta, em Belém, em um dia de bastante calor, com os termômetros em torno dos 32ºC.
A equipe realizou apenas exercícios físicos na academia do hotel de concentração. Nesta sexta, pela manhã, o time faz um último treino no Baenão, estádio do Remo, rival do Paysandu.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.