| 29/09/2005 12h45min
A direção espera um comparecimento em massa da torcida ao Estádio Olímpico no sábado e fala em um público de cerca de 35 mil pessoas. O presidente Paulo Odone considera de suma importância que o torcedor apóie o time e empurre contra o Santa Cruz, líder do Grupo 1 dos quadrangulares da Série B. Além da boa fase tricolor – invicto há 11 jogos –, a previsão do tempo para sábado é de tempo bom.
– Estamos em guerra total, entramos na parte decisiva da competição. De forma alguma o Grêmio pode ter um mau resultado no sábado, pois aí gastaríamos aquela "poupança" que fizemos em Santo André. Esperamos um mar azul no Olímpico – diz Odone.
Sobre o retorno de Anderson, que está com a seleção brasileira sub-17 no Mundial do Peru, o presidente do Grêmio teme apenas que o jovem atleta se apresente com défict no condicionamento físico. O meia-atacante volta de Lima na segunda e em seguida embarque para Recife, onde o tricolor tem novo encontro com o Santa Cruz, abrindo o returno do quadrangular.
Mas para o jogo de sábado no Estádio Olímpico, o técnico Mano Menezes não deve mesmo contar com o centroavante Samuel. No departamento médico e afastados dos treinos devido a uma tendinite no joelho, deve dar lugar a Marcel para formar o ataque ao lado de Ricardinho, com o meia Luiz Fernando aparecendo no meio-campo. Outra opção é colocar Paulo Ramos no setor ofensivo, deixando Luiz Fernando no banco. O grupo de jogadores começa a concentração ainda hoje em um hotel de Porto Alegre.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.