| 28/09/2005 17h56min
O Milan não passou de um empate de 2 a 2 com o Schalke 04 nesta quarta, na Alemanha, pela Liga dos Campeões. O resultado foi uma ducha de água fria sobre o time italiano, que vinha de duas vitórias seguidas e tinha prometido uma vitória convincente para acabar de vez com as críticas. O jogo começou eletrizanete, e o Milan saiu na frente aos 24 segundos.
Seedorf arriscou de fora da área, o goleiro falhou e a bola passou por baixo do corpo dele. A resposta dos alemães veio logo aos 3 minutos. Após troca de passes na entrada da área, Lincoln recebeu na esquerda e bateu cruzado. A bola desviou e sobrou limpa para Larsen, que cabeceou e marcou.
No segundo tempo, a história se repetiu. Maldini fez bela jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Shevchenko, que cabeceou forte e recolocou o Milan na frente. Um pouco depois, o turco Altintop, que tinha acabo de entrar, bateu do meio da rua e fez um belo gol. Dida ficou só olhando e nem saltou para tentar evitar o empate.
Também pelo Grupo E, o Fenerbahçe contou com dois gols do brasileiro Alex e venceu o PSV por 2 a 0, dentro de casa. O meia fez o primeiro gol de pênalti, aos 40 minutos de jogo. Na etapa final, Alex fez belo passe para Anelka, que cruzou de volta para o gol do brasileiro. A chave está está embolada.
O Milan lidera com quatro pontos, contra três pontos de PSV e Fenerbahçe, empatados. O Schake está na lanterna com um ponto. Na próxima rodada, o time italiano recebe os holandeses, enquanto o Schalke vai à Turquia enfrentar o Fenerbahçe.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.