| 16/09/2005 14h39min
A primeira rodada da chave principal da quarta etapa do Circuito Brasileiro Unimed de Tênis Profissional começou nas quadras de saibro da charmosa Academia Tennis Point, em Chapecó. Nove partidas inauguraram na manhã desta sexta o torneio que distribui pontos no ranking brasileiro de adultos e R$ 6 mil em premiações.
Na quadra 1, Renan Nardelli, de 17 anos, que treina com o técnico Zé Pedro no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau, eliminou Patrick Zawadski. Nardelli vencia a partida em 6/1 e 4/2, quando Zawadski, alegando uma contusão na panturrilha, desistiu da partida. Renan encara na próxima rodada o tenista local João de Nes, cabeça-de-chave 1 do torneio.
No confronto entre o blumenauense Gonçalo Fischer e curitibano André Souza, melhor para Fischer, que venceu a partida em 2 sets a 0, sendo as parciais de 6/1 e 6/2. Fischer é uns dos técnicos de Souza e ambos fazem parte da equipe de treinamento do Itamirim Clube de Campo, na cidade de Itajaí.
Em outra partida, Lucas Moraes eliminou Lucas Oliveira (6/1 e 6/3). Moraes, também de Itajaí, enfrenta o paulista Bruno Calabro, cabeça 3 do torneio, na próxima rodada. Será a primeira vez que Moraes e Calabro vão se enfrentar. O acesso às quadras da Academia Tennis Point é gratuito.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.