| 12/09/2005 20h09min
Adversários na semifinal da Liga dos Campeões na última temporada, Liverpool e Chelsea vão se enfrentar mais cedo desta vez, já que ambos estão no grupo G do torneio. Nesta terça, dia 13, o Liverpool estréia contra o perigoso Betis, na Espanha, enquanto o Chelsea recebe o Anderlecht.
O técnico português José Mourinho está confiante que o Chelsea obtenha uma campanha exitosa na Liga deste ano. Apesar disto, ele reconhece que o grupo G é um dos mais difíceis da competição
Nesta terça, a equipe londrina entra em campo desfalcada. Sem Del Horno e Wayne Bridge, ambos contundidos, Mourinho deve deslocar Paulo Ferreira para a lateral-esquerda e colocar Geremi na direita. O francês Makelele, outro lesionado, também fica fora de ação.
Apesar de toda badalação em torno do Chelsea, o cabeça-de-chave do grupo é o Liverpool, atual campeão. A estréia, contra o bom time do Betis, será um grande teste para os ingleses.
Apesar dos desfalques de Luis Fernández e Edu, contundidos, o Betis deve contar com Joaquín, que se recupera bem de lesão no joelho. Óscar López e Xisco Muñoz devem substituir os titulares, mas é a torcida a esperança da equipe.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.