| 09/09/2005 16h40min
O deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE) divulgou nota à imprensa para negar participação na cobrança de propina do comerciante Sebastião Augusto Buani, dono da concessão do restaurante do anexo IV da Câmara.
Na nota, Patriota diz que só orientou o empresário a elaborar o requerimento que pedia a renovação do contrato e que não tomou conhecimento de qualquer pedido de propina que teria sido feito pelo presidente da Câmara, Severino Cavalcanti.
Leia a íntegra da nota:
"Reitero todas as informações prestadas anteriormente de que minha participação nesse episódio do restaurante da Câmara dos Deputados foi tão somente ter orientado o Sr. Augusto Buani na elaboração de requerimento que pedia a renovação do contrato do restaurante que, deferido, originou o documento pela imprensa, do não tive nenhuma participação.
Esclareço que não estava presente e que não tomei conhecimento de qualquer pedido de propina pelo deputado Severino Cavalcanti, segundo declarou Buani, e, por fim, que nunca tive qualquer informação ou notícia de repasse de dinheiro do dono do restaurante da Câmara para Severino Cavalcanti, fato declarado pelo próprio em sua entrevista coletiva.
Brasília-DF, 9 de setembro de 2005-09-09
Deputado Gonzaga Patriota."
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.