| 22/08/2005 19h12min
O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), descartou a convocação do ministro da Fazenda, Antônio Palocci, para esclarecer suposto envolvimento em irregularidades com empresas de lixo em Ribeirão Preto. O senador Garibaldi Alves elogiou a entrevista do ministro nesse domingo.
Quanto à expectativa sobre o depoimento de Buratti na próxima quarta, na CPI, Garibaldi Alves espera que o advogado dê uma versão pessoal e não apenas uma repetição do que disse ao Ministério Público. O senador espera que Buratti apresente novos fatos e provas do que tem declarado sobre o envolvimento de Palocci com o recebimento de propinas de empresas de lixo e saneamento básico.
O relator da CPI dos Bingos acredita que Rogério Buratti "tem muito o que falar" sobre sua participação nas negociações entre a multinacional Gtech e a Caixa Econômica Federal (CEF) no processo de renovação de contrato na área de serviços lotéricos.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.