| 18/08/2005 00h47min
Além executar, judicialmente, o PT, o empresário Marcos Valério de Souza disse ontem que irá à Justiça contra órgãos que romperam os contratos que mantinham com as agências de publicidade. Valério disse que contratou o advogado Rodolfo Groupen, de Belo Horizonte, para ajuizar as ações.
Valério confirmou que entrará com ações contra o Banco do Brasil (BB) e as Centrais Elétricas do Norte do Brasil (Eletronorte), que suspenderam os contratos com a agência de publicidade DNA Propaganda.
Descontraído, o empresário comentou o pedido formal de desculpas à Nação feito pela executiva petista, diante do envolvimento dos dirigentes nas denúncias de caixa dois.
– Eu gostaria que (o partido) além de pedir desculpas, ele reconhecesse a minha dívida. Afinal de contas, eu fiz (os empréstimos) para atender ao próprio PT.
Advogados de Valério anunciaram que ele deverá cobrar na Justiça uma dívida de cerca de R$ 100 milhões referentes a empréstimos tomados por ele e as empresas dele nos Bancos Rural e BMG, entre 2003 e 2005. O dinheiro, alega, foi captado para repassar ao partido.
ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.