| 15/08/2005 15h39min
O ministro do Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, fez um apelo aos empresários para que não se deixem contaminar pela crise política e que mantenham a confiança no país. Em almoço na sede da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) com representantes diversos setores, o ministro recomendou aos empresários que não tenham vínculo emocional com o noticiário, para que no fim da crise não tenham perdido negócios.
– A preocupação no ministério é que o bombardeio diário de notícias da conjuntura política não afete os ânimos das empresas. Os especialistas, investidores, aqueles que olham os mercados de câmbio, bolsa e títulos públicos do Brasil no exterior revelam bastante tranqüilidade em relação à economia brasileira e em relação à democracia madura. De uma forma ou de outra vamos encontrar os caminhos democráticos para a transição deste ambiente político – disse Furlan.
O ministro acrescentou que é preciso continuar tomando decisões racionais e que incentivem os investimentos. Furlan ressaltou em seu discurso que a economia está sólida e tem bom desempenho na balança comercial.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.