| 10/08/2005 11h05min
A segunda rodada do Grupo 6 da Liga Nacional Masculina de Vôlei, competição que está sendo realizada no Ginásio Saul Oliveira, em Florianópolis, foi prejudicada na terça pela forte chuva e o vendaval que atingem Florianópolis há dois dias.
Apenas uma partida, das três programadas, foi disputada, e mesmo assim, começou com uma hora de atraso, em função das constantes goteiras sobre a quadra: o Joinville derrotou o Barão, de Blumenau, por 3 sets a 1 (25/23, 25/21, 18/25, 25/20).
O jogo seguinte, entre Unisinos, de São Leopoldo, e Sogipa, de Porto Alegre, foi imediatamente transferido para quinta, às 10h30min. Mas o último confronto da rodada, entre Cimed, de Florianópolis, e Unesc, de Criciúma, chegou a ser iniciado.
A Cimed vencia o primeiro set por 19 a 7, quando a Unesc reclamou que seu lado da quadra estava muito molhada, ainda em função das goteiras. Assim, sua continuação também acabou adiada para quinta, antes do início de Unisinos x Sogipa.
Além do excesso de água na quadra, o Ginásio Saul Oliveira sofreu queda de luz durante a tarde e noite de terça. A rodada desta quarta, a princípio, segue mantida: Unisinos x Unesc, às 16h; Barão x Sogipa, às 18h, e Cimed x Joinville, às 20h.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.