| 05/08/2005 23h08min
Prestaram depoimento hoje, na superintendência da Polícia Federal em São Paulo, três pessoas que sacaram dinheiro das contas do empresário Marcos Valério.
O primeiro foi José Nilson dos Santos, assessor do deputado federal Professor Luizinho (PT-SP). Logo após, foram ouvidos o ex-sócio e atual diretor da corretora Bonus Banval, Enivaldo Quadrado, e o empresário José Carlos Batista, da Guaranhuns Empreendimentos e Participações. Eles prestaram depoimento ao delegado Pedro Alves.
Ninguém falou à imprensa. Alves por meio da assessoria de imprensa da superintendência da PF informou que concederá entrevista na segunda-feira para falar sobre os depoimentos.
Os três depoentes foram arrolados nas investigações após seus nomes terem aparecido em documentos apresentados na CPMI dos Correios. José Nilson dos Santos sacou R$ 20 mil em agência do Banco Rural em Brasília. A corretora Bônus Banval recebeu dinheiro da empresa S2, de Marcos Valério, que pode ter sido repassado para deputados federais. A empresa Guaranhuns Empreendimentos e Participações teria recebido repasses também de empresas do publicitário Marcos Valério.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.