| 03/08/2005 21h05min
O governador paulista Geraldo Alckmin esteve hoje em Belo Horizonte, onde se reuniu com o governador mineiro Aécio Neves. Depois do encontro, no Palácio das Mangabeiras, Alckmin disse que eles falaram sobre a crise política. Os dois governadores evitaram comentar o depoimento do ex-ministro José Dirceu, mas demonstraram afinidade na cobrança sobre a necessidade de apuração da nova denúncia envolvendo o governo.
Para Alckmin, o fato novo é a denúncia de envolvimento do governo com a Portugal Telecom, que precisa ser investigada. Aécio também defendeu a investigação e o esclarecimento da nova denúncia levantada pelo deputado Roberto Jefferson, sobre o caso Portugal Telecom.
Para Aécio, o esforço maior da investigação na CPI, a partir de agora, deve ser no trabalho de constituição das provas. Ele alertou para o risco da dispersão do foco.
– Daqui para a frente, acho que a investigação deve avançar nos indícios mais fortes, é chegada a hora do aprofundamento, do afunilamento e de apontar quem realmente são os responsáveis.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.