| 02/08/2005 19h25min
Na última vez em que se enfrentaram na Arena da Baixada, há pouco mais de um ano, o Atlético-PR aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o Goiás. Nesta quarta, às 20h30min, os dois times se reencontram no mesmo local, pela 17ª rodada do Brasileirão. Os números de agora podem indicar um favoritismo dos goianos, que ocupam o sétimo lugar, com 27 pontos, e estão invictos há quatro rodadas. Mas os paranaenses, apesar da incômoda 17ª posição e apenas 16 pontos, ensaiam uma ascensão, tendo conquistado 13 dos últimos 18 pontos que disputou.
Outra goleada anima a torcida atleticana para esta quarta-feira: a sobre o Vasco, por 7 a 2, também na Arena. No último final de semana, o campeão paranaense empatou com o Palmeiras em 1 a 1, em São Paulo, enquanto que o Goiás derrotou o Atlético Mineiro, por 3 a 1, em Goiânia.
No dono da casa há dois desfalques: o volante Cocito, punido com três cartões amarelos, e o atacante Aloísio (ex-Goiás), vítima de lesão na coxa direita. Para substituí-los, o técnico Antõnio Lopes escala André Rocha e Finazzi, respectivamente. Os retornos de do zagueiro Júlio Santos e Cléber Gaúcho, que cumpriram suspensão, diante do Atlético-MG, deixaram o técnico Geninho com duas dúvidas. Rogério Corrêa, que teve boa atuação, diante do Atlético-MG, pode permanecer na posição e Cléber Gaúcho, disputa com Cléber uma vaga no meio-campo.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.