| 20/07/2005 23h47min
O Figueirense perdeu por 4 a 1 para o Palmeiras na noite desta quarta, dia 20, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo valeu pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Os gols foram marcados por Marquinhos Paraná para o Figueira e por Nen, Marcinho, Reinaldo e Pedrinho para o time paulista.
O alvinegro estacionou nos 10 pontos, tem duas vitórias e saldo de gols de -10. Já o Palmeiras pulou para 19 pontos, tem cinco vitórias e saldo de 2.
Aos nove minutos do primeiro tempo, Michel Bastos bateu falta da intermediária, do lado direito do ataque do Figueira. No rebote do goleiro Sérgio, Marquinhos Paraná aproveitou e marcou.
Aos 28 minutos, Marcinho bateu falta pelo lado esquerdo do ataque. A bola sobrou alta para Pedrinho, dentro da grande área, que deu uma bicicleta em direção ao gol. Nen se meteu na frente e desviou a bola, marcando para o Palmeiras.
Dez minutos depois, Marcinho recebeu livre no lado esquerdo da área do Figueira e chutou sem chances para o goleiro Édson Bastos. Tudo começou com uma jogada errada de Bilu, quer perdeu a bola para Correa, que cruzou para Marcinho.
No segundo tempo, logo aos 15 minutos, o Palmeiras acertou um contra-ataque fulminante e Reinaldo marcou o terceiro gol palmeirense.
A jogada começou com Marcinho Guerreiro entrando pela área, pela direita, e batendo rasteiro, cruzado. Na segunda trave chegou Reinado, que encheu o pé e completou.
Para completar a goleada, Pedrinho recebeu sozinho uma cobrança de lateral, entrou na área e matou o jogo, na saída de Édson Bastos.
Aos 43 minutos, Edmundo caiu na área e o juiz deu pênalti. Ele mesmo bateu e errou, chutando na trave direita de Sérgio.O próximo jogo do Furacão é domingo, às 16h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Palmeiras recebe o Atlético Mineiro no Parque Antártica, em São Paulo (SP), também no domingo, às 16h.
As informações são da rádio CBN/Diário.
Veja a galeria de fotosGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.