| 18/07/2005 14h23min
Flávio Saretta precisou a mudar o seu calendário de competições. Tudo porque o tenista brasileiro teria que embarcar hoje para Indianápolis, nos Estados Unidos, mas acabou perdendo o vôo. Uma conexão que o levaria de Curitiba a São Paulo atrasou e para complicar ainda mais a situação, a bagagem também não chegou.
Como só estava garantido na chave principal de Indianápolis e teria de disputar o qualifying dos demais torneios da seqüência (Los Angeles, Washington e Montreal), Saretta e o técnico João Zwetsch optaram por tentar jogar os três torneios da série challenger, que acontecem no mesmo período, em quadras brasileiras.
Saretta recebeu um convite para o Challenger de Campos do Jordão, que começa dia 25, e ainda tenta um convite para o Challenger de Belo Horizonte, na semana seguinte. Já em Gramado, dia 8 de agosto, Saretta conseguiu se inscrever a tempo.
– Foi um estresse. Depois de ficar mais de duas horas parado em Curitiba, ainda tive que ficar mais duas horas esperando a minha mala em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, enquanto o João (Zwetsch) estava em Cumbica (Aeroporto de Guarulhos) me aguardando – disse Saretta.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.