| 13/07/2005 19h32min
O lateral-direito Carlinhos disse hoje que terá total liberdade para atacar no jogo que marca a sua volta ao time titular do Avaí, sexta-feira, contra o Gama, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo ocorrerá no estádio Bezerrão, em Brasília (DF), e valerá pela 13ª rodada da competição.
– Fiquei com uma função de voltar e fechar como terceiro zagueiro na marcação. Mas, quando eu for pro ataque, tenho total liberdade, porque atacar é o meu ponto forte – disse Carlinhos.
O jogador ficou 28 dias parado, recebendo tratamento no departamento médico do clube.
– Agora, espero, depois de duas semanas trabalhando firme, dar meu máximo contra o Gama para a nossa equipe sair com os três pontos de lá – afirmou o jogador.
O técnico Márcio Araújo confirmou que o lateral-direito fará uma função um pouco diferente da que sempre fez.
– O Carlinhos é um jogador extremamente ofensivo e, quando o jogo começava no 3-5-2, já tinha um jogador marcando ele. Agora ele terá a oportunidade para ser mais uma surpresa, com a mesma liberdade e ofensividade, fazendo uma função um pouquinho diferente da que ele fazia – disse o técnico.
O Avaí tem 16 pontos, está em 11º e possui saldo de gols 3. Já o adversário tem 11 pontos, é penúltimo lugar e tem saldo -11.
O atacante Genílson vai integrar o plantel que vai a Brasília (DF) enfrentar o Gama e, depois, o Bahia.
O time provável deverá ter Gilmar; Carlinhos, Rogério Prateat, Naílton e Machado; Marquinhos, Marcos Basílio, Paulo Foiani e Fabinho; Samuel e Fábio Oliveira.
No banco ficarão Adinam, Pedro Paulo, Alberoni, Genílson, Yan, Marcel e Ricardo Gomes.
Com informações da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.