clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/07/2005 21h04min

Tigre recebe o líder Santa Cruz

Partida prevista para as 20h30min marca volta de Luiz Carlos Barbieri

O Criciúma recebe nesta terça, dia 12, o Santa Cruz, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 25 pontos. Este será o primeiro jogo do retorno do técnico Luiz Carlos Barbieri.

A partida começa às 20h30min. O Tigre é o 19º colocado da competição, com 13 pontos.

Barbieri não poderá contar com o lateral-esquerdo Cláudio, que teve uma contratura na coxa esquerda durante o treino realizado só com os titulares na tarde de segunda, dia 11.

O atleta poderá ser substituído por Ramon ou Ricardinho. Conforme avaliação do departamento médico, Ramon deverá permanecer em tratamento por até três semanas.

O volante Gilmar Fubá fará sua estréia no lugar de Erick. O jogador vai atuar ao lado de Adelmo Vander e Douglas.

No ataque, Éder, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Ricardo Lobo, que fará dupla com Renato Martins.

Já o goleiro Fabiano será mantido até que a diretoria do clube acerte a negociação de Roberto com o clube União, da Ilha da Madeira (Portugal).

O Tigre tem a chance de sair da zona do rebaixamento, em que permanece desde a derrota para o Ituano, na última terça-feira.

Já o Santa Cruz terá quatro desfalques em relação ao time que derrotou o Caxias na última rodada. O zagueiro Carlinhos Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática, e o zagueiro Valença, o lateral Peris e o meia Rosembrink continuam no departamento médico.

Róbson Baiano teve confirmada sua punição pelo STJD. Devido aos problemas, o técnico Givanildo Oliveira vai manter o volante Neto improvisado pela terceira vez seguida na zaga tricolor.

Em compensação, ainda não sabe se coloca Xavier ou desloca Osmar para a lateral esquerda e escala Jamesson na direita.

As informações são do Diário Catarinense.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.