| 28/06/2005 13h12min
O déficit do Inter foi o tema central da reunião do Conselho Deliberativo dessa segunda, dia 27. A oposição alerta para dívida do primeiro quadrimestre, que seria de R$ 5 milhões. O presidente Fernando Carvalho diz que a atual gestão administra o clube com responsabilidade e alega que o déficit é decorrente em investimento.
No encontro dessa segunda, o presidente Fernando Carvalho corroborou com o que já havia dito o vice-presidente de Finanças do Inter, Luís Anápio, e justificou o desequilíbrio nas contas do Inter pelas contratações feitas no início do ano e as obras de reforma no Estádio Beira-Rio.
– A oposição está no seu direito de trazer esse debate. Nós temos muita responsabilidade em tratar as contas e a gestão do Inter. Existe um déficit hoje no primeiro quadrimestre, mas ele decorre do investimento que foi feito. É um déficit decorrente de termos utilizado um recurso que estava no cofre – explicou Carvalho.
Segundo a oposição, a
atual administração deverá encontrar outra
alternativa para equilibrar as finanças que não a venda de jogadores.
– Nós, como movimento de oposição, tínhamos o dever e a obrigação de demonstrar a nossa preocupação com o crescente déficit operacional do clube. A nossa intenção, em nenhum momento, foi fazer alarde, até porque nós não acreditamos que manifestações que façam alarde tenham maior efeito – afirmou o conselheiro de oposição Eduardo Lacher, nessa segunda, após a reunião do conselho.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.