| 26/06/2005 20h11min
O Caxias pretende se mobilizar para afastar a crise que o levou à lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Não estão descartadas mudanças na comissão técnica ou dispensas de jogadores. A derrota por 3 a 0 para o Vila Nova, neste sábado, tornou a situação do Caxias na competição ainda mais dramática.
- Vamos ver o que está acontecendo, remotivar o grupo e tentar o tudo ou nada – disse o presidente do Caxias, Cleomar Slaviero.
A partir da próxima terça, quando recebe a Portuguesa no Centenário, o time grená terá de somar pelo menos 17 dos 33 pontos que disputará na competição. Caso fracasse, o Caxias terá de enfrentar o desafio de participar da terceira divisão brasileira. O clube esteve na Série C entre 1995 e 1999, e tem más lembranças da competição, como a falta de exposição na mídia, falta de verbas e de calendário.
– Temos seis jogos em casa. Os pontos no Centenário são suficientes para salvar o Caxias. E isso tem que começar terça-feira – projeta o dirigente. Slaviero atribui a crise à saída do técnico Mano Menezes, que foi para o Grêmio a dois dias da estréia do time grená no campeonato.
– Todo o trabalho era feito em cima de um projeto – ressalta.
As informações são do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.