| 20/06/2005 23h24min
Um público de cerca de 200 pessoas enfrentou o vento e o frio desta segunda, dia 20, em Florianópolis, para acompanhar a volta do meia Fernandes ao gramado do Orlando Scarpelli.
E o retorno do jogador não poderia ter sido melhor. Fernandes marcou, de pênalti, o gol de empate do time B na vitória alvinegra por 2 a 1 sobre o Operários Mafrenses pelo fechamendo da sexta rodada do turno da Série B-1 do Campeonato Catarinense. Jean abriu o marcador para o time de Mafra e Michel Simplício defeniu o placar para o alvinegro no final do segundo tempo.
Com o resultado, o Furacão manteve a segunda posição na tabela com 16 pontos.
Sem disputar uma partida oficial desde o dia 15 de maio, Fernandes disse estar pronto para ficar à disposição do técnico Marco Aurélio contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro pelo Brasileiro.
O jogador foi reintegrado recentemente ao grupo alvinegro após uma temporada no Al Shabab, nos Emirados Árabes, e comemorou o seu desempenho em campo na tarde desta segunda.
– Senti a falta de ritmo, pois vinha trabalhando muito mais a parte física do que a técnica. Mas fico feliz em voltar e marcando gol, o que é melhor – disse Fernandes, que reconheceu ainda precisar melhorar o condicionamento físico.
O desempenho do time B foi acompanhado de perto pelo auxiliar-técnico, Felipe Moreira. Além de Fernandes, estiveram em campo o goleiro Gustavo; os laterais Dudu e Edno; os zagueiros Vinícius e Márcio Martins; o volante Luciano Sorriso; e o atacante Rodrigo.
A partida teve a estréia do ex-volante Fábio Simplício, que comandou o time durante a partida.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.