| 04/06/2005 16h48min
A seleção de Camarões continua mais viva do que nunca na briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2006. Mesmo atuando fora de casa neste sábado, dia 4, os leões indomáveis golearam Benin por 4 a 1 e continuaram na vice-liderança do Grupo 3 das Eliminatórias Africanas. Com o resultado, os camaroneses chegaram a 14 pontos ganhos após sete partidas – apenas dois pontos da Costa do Marfim, que empatou sem gols com a Líbia na sexta.
Pelo Grupo 2, a África do Sul venceu a seleção de Cabo Verde por 2 a 1 fora de casa, e disparou na liderança. Agora com 15 pontos, os sul-africanos abriram cinco de vantagem contra os adversários deste sábado, que mantém provisóriamente a segunda colocação com 10 pontos. Neste domingo, Gana e a Repúplica do Congo, empatadas com nove pontos, enfrentam Burkina Faso e Uganda, respectivamente.
Neste sábado, a Tunísia passou pela Botsuana por 3 a 1. O resultado leva a equipe tunisiana aos 11 pontos no grupo 5 e à vice-liderança da chave. Marrocos ocupa a primeira colocação, com 12 pontos, enquanto Botsuana está em penúltimo, com seis.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.