| 10/05/2005 14h
Após a derrota do Flamengo para o Internacional, o técnico Celso Roth repetiu o discurso de seus antecessores e pediu contratações à direção do rubro-negro. Nesta terça-feira pela manhã, o gerente de futebol Ânderson Barros confirmou está em busca de reforços, mas ressaltou que o clube encontra muitas dificuldades em conseguir atender à reivindicação do treinador.
– As dificuldades são grandes para que se encontrem as peças que possam dar suporte aos jovens que estão aqui. Tentamos algumas peças que não deram certo aqui no Flamengo. Espero que nesta semana, algum destes reforços possa estar treinando com o time. Mas repito que não é fácil – comentou Barros.
Um dos reforços que está nos planos do Flamengo é o volante Carlos Alberto, do Figueirense, que chegou a ser anunciado há duas semanas. Mas Ânderson Barros admite que a negociação se complicou e o jogador não deverá reforçar o time carioca.
– O caso do Carlos Alberto é bem específico, pois aconteceram altos e baixos na negociação. Acho que o jogador não deverá mais vir para o Flamengo, mas só dou a negociação por encerrada quando se encerrarem as alternativas – disse o dirigente.
Uma das alternativas para reforçar o Flamengo pode ser o atacante França, antigo sonho dos dirigentes rubro-negros. Nesta terça-feira, o jogador declarou à imprensa alemã que pretende deixar o Bayern Leverkusen, pois está insatisfeito com a condição de reserva.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.