| 15/04/2005 22h08min
Preocupado com as bolas aéreas do Atlético, o técnico do Criciúma, Luiz Carlos Barbieri, dedicou atenção especial ao posicionamento do time diante de cobranças de falta e de escanteio no treino técnico tático desta sexta, dia 15, no Centro de Treinamento Toca do Tigre.
De acordo com o treinador, a jogada aérea é uma das virtudes do adversário deste domingo, dia 7, em Ibirama, no confronto que vale o título do Campeonato Catarinense. Também foram trabalhadas situações de jogo como cobranças de falta e pênaltis.
Em relação à equipe, a escalação do Tigre está praticamente definida. Barbieri aguarda apenas o aval do departamento médico para a liberação do goleiro Roberto e do atacante Rico. Os dois se recuperam de lesões e passarão por um novo exame neste sábado. Uma outra avaliação da condição física dos jogadores deve acontecer em Ibirama, pouco antes da partida.
Apesar da expectativa positiva para a liberação de Roberto, também estão viajando com a delegação do Tigre os arqueiros Fernando e Zé Carlos, do time júnior.
O técnico ainda aproveitouos trabalhos desta sexta para conversar com o meia Douglas, um dos destaques da equipe nas últimas rodadas. Surgiram rumores de uma possível negociação do jogador, que foi desmentida pela direção do Criciúma.
O Tigre viaja na tarde deste sábado para o Norte do Estado. A delegação ficará hospedada em Presidente Getúlio, a 15 minutos de Ibirama.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.