| 04/04/2005 21h51min
O técnico do Figueirense, Marco Aurélio, tem uma dúvida na equipe para a partida contra o Remo nesta quarta, dia 6, às 21h45min, em Belém (PA), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A incógnita está no meio-de-campo, já que o treinador viajou ao Pará sem definir se vai escalar uma equipe com maior poder de marcação ou com maior força ofensiva.
O alvinegro foi derrotado em casa pelo Remo na partida de ida por 1 a 0 e somente a vitória interessa à equipe catarinense para seguir à terceira fase da Copa do Brasil.
Os volantes Axel e Rudinei e os meias Nildo e Fábio Mello disputam as duas vagas restantes entre os titulares. Um dos volantes está confirmado. Resta saber se Marco Aurélio escalará outro marcador ou se promoverá a entrada de um armador para ajudar Bilu.
– Devo encerrar a dúvida no treino desta quinta. Depende da proposta que vamos adotar, entre um time mais cauteloso ou mais ofensivo. Mas temos 90 minutos para buscar um gol – disse.
A defesa e o ataque já estão confirmados. Na zaga, o técnico optou pelo trio Eloy, Cléber e Bebeto. No ataque, Marco Aurélio testou Creedence isolado, com Nildo um pouco mais recuado, mas decidiu manter Wagner Almeida no time.
Se o Figueirense vencer o Remo por 1 a 0 no Estádio Mangueirão, a decisão será nos pênaltis. Uma vitória alvinegra por qualquer outro placar garante o time catarinense na terceira fase.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.