| 23/03/2005 22h18min
Em Palhoça, o Guarani derrotou o Marcílio Dias por 3 a 1 nesta quarta, dia 23, pela quarta rodada do quadrangular do Catarinense. Marcaram para o Bugre Maiquel, Sabiá e Gustavo. Giovani descontou para o Marinheiro no finalzinho da partida.
Com o resultado, o Bugre somou seis pontos no Grupo D quadrangular e está na segunda colocação, atrás do líder Joinville, que totaliza oito pontos após a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí nesta quarta, na Arena.
Já o Marcílio é lanterna com quatro – mesma pontuação do Leão da Ilha, que leva vantagem no saldo de gols (-1 contra -2).
O primeiro gol da partida desta quarta no Renato Silveira foi marcado por Maiquel, de cabeça, no começo do jogo. Aos 22 minutos, Sabiá, com um chute de longe, ampliou a vantagem do Bugre.
No início do segundo tempo, aos três minutos, Gustavo aproveitou uma jogada de Neném e marcou o terceiro. O Marinheiro tentou reagir, chegou a acertar duas bolas na trave do Guarani, até que Giovani descontou aos 44 minutos.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, às 16h. O Marcílio recebe o Avaí, em Itajaí, e o Guarani volta a jogar em casa, contra o Joinville.
O Marinheiro conseguiu um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva e, por isso, poderá enfrentar o Avaí no até então interditado Estádio Hercílio Luz. O local foi palco de uma confusão entre torcedores do último dias 6, na partida Marcílio 3 x 3 Joinville, na qual um estudante foi baleado na cabeça depois do confronto. Na última rodada, o Marinheiro perdeu o mando de campo e teve em Ibirama.
Até o novo julgamento, no Tribunal Pleno, sem data prevista, a direção do Marcílio terá tempo para executar todas as ações de segurança solicitadas pelo Ministério Público.
Confira a galeria de fotos da rodada.Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.