| 10/03/2005 22h35min
O clima entre o zagueiro Luciano e a diretoria do Criciúma pode ficar pesado. O jogador afirmou mais uma vez que não quer continuar no clube e faltou ao coletivo desta quinta, dia 11. O zagueiro teria se recusado a treinar por estar descontente com os dirigentes do Tigre que não querem liberá-lo.
Segudo a comissão técnica, Luciano não apareceu no treino porque foi poupado para tratar de dores musculares. Ronaldo foi seu substituto nos trabalhos.
O técnico Luiz Carlos Barbieri disse que recebeu essa informação do médico Paulo Milioli quando os jogadores embarcavam no ônibus rumo ao Centro de Treinamento.
– Não sei nada disso. Se é verdade cabe à diretoria tomar as providências – comentou Barbieri ao Diário Catarinense.
Luciano ficou perto de acertar sua transferência para o Flamengo. Ele cancelou a negociação após receber uma garantia de aumento salarial para ficar no Criciúma, mas até agora o acordo não teria sido cumprido.
O vice-presidente de futebol Gustavo Gazzola se reuniu à noite com o presidente Moacir Fernandes e não foi localizado para comentar o caso.
No coletivo, Barbieri testou um esquema com três volantes. O treinador optou por Erick no lugar de Athos e deixou apenas Douglas na função de armador.
Neste domingo, o Criciúma, líder do Grupo C com três pontos, enfrenta o Atlético, em Ibirama, pela segunda rodada do quadrangular do Catarinense 2005.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.