| 07/03/2005 12h48min
O catarinense Alessander Lenzi, de Jaraguá do Sul, faturou o título da categoria Freestyle Profissional na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski, realizada no final de semana, dias 5 e 6, na Boca da Barra, em Itanhaém, no litoral paulista.
O segundo colocado na categoria foi o paulistano João Kairalla Neto, seguido pelo paranaense Everson Prosdócimo, de Curitiba. Esta também é a classificação geral do campeonato.
Na categoria Runabout 1200 Stock, outro catarinense, Du Nunes, de Tubarão, finalizou em segundo lugar na etapa, mantendo a liderança geral da temporada.
– Meu jet foi abalroado na largada, quebrando o suporte do banco, o que me prejudicou muito na tentativa de recuperação da liderança na primeira bateria. Todo o apoio do corpo em curvas é feito no banco. Tive que administrar a posição para marcar pontos – explicou Nunes.
Na segunda bateria, Du Nunes conseguiu fazer uma boa largada e partiu para buscar a liderança, quando novamente o suporte do banco quebrou e tirou a chance da vitória.
– Por tudo que aconteceu, acho que consegui um bom resultado. Pelo menos mantive a liderança no campeonato – finalizou Du.
O vencedor da categoria foi o carioca Fagner Teixeira, com Du Nunes em segundo. No campeonato, Nunes lidera com 36 pontos, e Fagner está em segundo com 34.
A segunda etapa do Brasileiro contou com a participação de 62 pilotos de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina, além de convidados da Inglaterra, Estados Unidos, Japão e Bolívia.
A terceira etapa está marcada para os dias 19 e 20 deste mês, na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ).
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.