| 22/02/2005 21h11min
O Marcílio Dias garante classificação à próxima fase do Catarinense 2005 ganhando do lanterna e já eliminado Tubarão na noite desta quarta, dia 23, a partir das 20h30min, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pela penúltima rodada do Grupo B.
O técnico Zé Antônio Martins tem dúvidas no Marinheiro. Se o lateral Nílson e do meia Danilo forem punidos pela Justiça Desportiva, Éverton entra no time - já a eventual vaga de Danilo é disputada por Édson Bugrão e Paranhos.
O desclassificado Tubarão pensa apenas em não dar vexame com mais uma derrota. Por causa de lesões e suspensões, o técnico Agnaldo Liz espera enfrentar dificuldades ainda maiores em Itajaí.
Os desfalques começam nas laterais: Amílton Júnior e Luciano Amaral estão machucados. Dudu assume a ala direita, e Ronaldinho entra na esquerda.
O volante Marquinhos, suspenso, dá lugar a Fabrício, que retorna de suspensão, assim como Marcelinho. As presenças do zagueiro Deco e do volante Xipoti também dependem da Justiça Desportiva.
Com informações do Jornal de Santa Catarina e do Diário Catarinense.Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.