| 08/02/2005 22h58min
O jogo da noite desta quarta, dia 9, no Estádio Domingos Gonzzalez, reúne equipes em situações opostas no Campeonato Catarinense. Pelo Grupo B da competição, o lanterna Tubarão recebe o líder Joinville, a partir das 21h45min, em confronto válido pela quinta e última rodada do Estadual. A partida será transmitida ao vivo pela RBS TV.
Na última colocação com apenas um ponto conquistado, o Peixe tem o retorno do técnico Agnaldo Liz. O ex-comandante, Nazareno Silva volta à função de supervisor de futebol no clube. Agnaldo tinha acertado com o Peixe no final de 2003, quando iniciou a carreira de técnico, mas, três semanas depois, antes mesmo de disputar uma partida oficial, aceitou o convite para dirigir o Vitória na Série A.
– O Tubarão me abriu as portas e por isso sou muito grato aos dirigentes – diz Agnaldo.
No único treino que comandou à frente do Peixe, o técnico confirmou os zagueiros Ferron e César como substitutos de Anderson e Deco, suspensos. Amilton Júnior vai atuar no lugar de Luciano Amaral, que levou o terceiro cartão amarelo. Agnaldo também sacou o volante Marquinhos e colocou como titular Fabrício.
Pelo lado do líder JEC, que soma oito pontos, o técnico Artur Neto aposta no talento de Marcelo Silva. O jogador ficou com a vaga de Alessandro. Outra mudança é a entrada de Ricardo no lugar no suspenso zagueiro Lica.
O tricolor precisa vencer para se manter na liderança e torcer por um tropeço do segundo colocado, o Marcílio Dias, que também tem oito pontos. O Marinheiro enfrenta o Lages, em Rio do Sul, nesta quarta.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.